Postagens populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

ator da serie supernatural JARED OU SEJA O SAM

 NOME =JARED PADALECKI TRABALHA COMO ATOR NA SERIE SUPERNATURAL É O PERSONAGEM=SAM WINCHESTER


Jared Tristan Padalecki (San Antonio, 19 de julho de 1982) é um ator e cantor estadunidense Ganhou certa notoreidade após aparecer na série "Gilmore Girls", assim como em vários filmes, incluindo "House of Wax" e "Friday the 13th". Porém é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série "Supernatural".

Filho do inspetor de impostos e contador polonês Gerald Padalecki e da professora de inglês, a estadunidense Sharon Kramer, Jared é o segundo dentre três filhos, sendo o mais velho um médico chamado Jeff e a mais nova, uma arquiteta chamada Megan.
Padalecki começou a ter aulas de teatro aos 12 anos enquanto ainda morava em San Antonio. Porém, logo em 1999 ele se inscreveu na competição "Claim to Fame" organizada pelo Teen Choice Awards[1] e patrocinada pela FOX. Tendo ganho a competição, ele ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até o palco. Após este evento, ele foi procurado por agências de talentos e de modelos, no entanto, Padalecki optou por voltar para casa e terminar o Colegial.




Um comentário: